Muitas vezes o dentista se torna um amigo, um confidente, e por aí vai. Vimos este profissional com frequência ao longo da nossas vidas. Muitas vezes, o dentista nos conhece até mesmo antes de nascermos , quando a família toda frequenta a mesma clínica.
Este é o ideal, que seu dentista seja um conhecedor da sua saúde bucal em particular, para que ele possa ter mais precisão em cada diagnóstico.
Mas isto não lhe dá o direito de ficar falando o tempo todo sem que possamos responder não é mesmo ?
Mas você nem imagina que enquanto ele faz perguntas sem parar, muitas vezes o deixando indignado por não deixar você responder, ele está, na verdade, DISTRAINDO você e analisando coisas que você nem imagina : como sua gengiva, tecidos internos da boca, língua, oclusão, densidade e quantidade de saliva, garganta inflamada, trinca em algum dente, dentes moles, limpeza entre os dentes, seu hálito e muito mais coisas além de tratar o seu dente.
A relação paciente e dentista deve ser uma relação de amizade e principalmente de confiança. Procure ir á um dentista indicado pelo seu trabalho e profissionalismo, depois só mais uma ou duas consultas e vocês já podem esquecer de responder rsrsrs.
Você vai olhar seu querido dentista com outros olhos agora?